Atendimento (54) 99925-9053 Horário de atendimento das 10 hrs às 20 hrs, todos os dias (exceto feriados)

Cinta Peniana - Strap On

Cinta Peniana, também conhecida como Strap On ou Strapom, é uma cinta ou cinto, para ser usada com uma prótese peniana. Quando se fala em Cinta (cinto) Peniana a maioria das pessoas já pensa em um casal homo feminino, pois a principal característica da Cinta Peniana é permitir a qualquer pessoa ter um pênis sempre ereto e pronto para qualquer relação, por quanto tempo for necessário, por isso a procura pelos casais femininos é sempre grande, mas não é só para esses casais que a cinta peniana serve.

Cinta Peniana ou Strap On ou Strapom também pode ser usada por todo tipo de homem, tanto faz se é heterosexual ou homosexual que querem continuar dando prazer a(ao) parceira(o) após a primeira relação, podendo então lançar mão da Cinta Peniana enquanto se recupera fisicamente. Nesse caso deve utilizar as Cintas Penianas com Capas Penianas que  por serem ocas internamente, permitem a introdução do pênis.

Cinta Peniana também tem sido muito requisitada por casais modernos que não abrem mão do prazer e para isso superam qualquer tipo de preconceito, portanto a Cinta Peniana pode ser utilizada pelo casal para iniciar a prática da Dupla Penetração. Nesse caso o homem pode penetrar o ânus da parceira enquanto a prótese peniana presa ao cinto penetra a vagina. Outra prática que tem sido cada vez mais utilizada e a inversão dos papeis, onde a mulher tem a tara ou fetiche de penetrar seu parceiro que também tem a fantasia de ser penetrado por uma mulher.

As mulheres também gostam de inverter os papéis e serem as dominadoras. A Cinta Peniana também é usada como mais um jeito de dominar. A mulher que vestir o cinto com o pênis ou vibrador acoplado, poderá penetrar o parceiro ao mesmo tempo que o masturba em diversas variações de posições.

A  melhor vantagem de todas é o fato de você poder escolher inúmeras combinações para seu membro. Você pode acoplar vibradores, diversos tamanhos de pênis realísticos, capas penianas e até cinta peniana que permite a dupla penetração, no caso de sexo entre mulheres. São muitos modelos de pênis que podem ser colocados em cintas, além do poder de escolha da cinta que mais te deixa confortável.